Overnight Oats – Sua opção saudável e completa para o café da manhã !!

Confira aqui a participação no programa RIT em Forma – Receita do Bolo funcional !!!!
27/06/2015
Panqueca roxa fit !!
30/06/2015

Bom eu já tinha ouvido falar bastante desse tal de “overnight oats” mas nunca tinha tentado fazer, então esse final de semana eu resolvi que queria lago diferente e gostoso então preparei um … e posso dizer que ficou DIVINOOOO !!!!

Ele é ideal para o café da manhã, é super completo nutricionalmente e te dará energia para o dia começar bem !!overnight oats

 

Aqui a receitinha !!

Em um copo grande coloque:

– 1/2 copo de leite de amêndoas ( eu uso o da Familia Pamalani)

– 50g de aveia em flocos finos

– 1 colher de sopa de chia

– 1 punhado de amoras ( pode ser congeladas)

– alguns goji berrys

– se quiser pode acrescentar meia dose de whey protein ( eu uso de vez em quando)

Mistura tudo e deixa passar a noite na geladeira. No dia seguinte retire da geladeira e acrescente a cobertura de creme de banana com cacau em pó.

Paovernight oats giulirpra preparar a cobertura basta você bater com um mixer uma ou 2 bananas e acrescentar uma colher de chá de cacau em pó sem açúcar, irá virar um ncrível creme de chocolate de fazer qualquer fã de “gordices” se apaixonar !!!

 

 

 

Tem gente que vai pensar que é sorvete de flocos hehe… e na minha opinião, fica muito mais gostoso do que o sorvete de flocos rsrs.

Experimente e depois venha aqui me contar !!!

giulirp overnight oats

Por: Dra. Giuli Pansera

Giulianna Pansera
Giulianna Pansera
Eu sou a Dra. Giulianna Pansera, médica endocrinologista, mãe, maratonista e promotora da vida saudável. Eu escrevo este blog como forma de motivar as pessoas a estudarem mais sobre os benefícios que o estilo de vida saudável pode oferecer e apoiar as boas escolhas alimentares e esportivas. Você pode me acompanhar por aqui e em meus outros canais, no Insta e no YouTube. Em "Sobre a Giuli" você pode ver o meu perfil completo!

3 Comments

  1. Dani Baroni disse:

    Eu fiz Giuli! E ficou DIVINO!!!!
    Não coloquei o Whey (tenho intolerância a lactose e a caseína e não tomo Whey) e, ao invés de amoras, coloquei frutas vermelhas congeladas que era o que tinha em casa. AMEI!!!
    Minha única dúvida foi com relação a quantidade de leite de amêndoas. Meio copo para mim me pareceu 100 ml, coloquei isso e achei que ficou pouco, vc colocou mais. Mas realmente é delicioso. Viciei!!!!!
    A banana por cima deu o toque especial. Muito bom!

  2. Lory disse:

    Eu fiz, e o meu nunca da certo 🙁 o meu leite não fica assim cremosinho igual o seu… Ou congela, ou fica aguado. Tem alguma dica pra ficar cremosinho? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *