Sobre a Giuli

Oi tudo bem?
Meu nome é Giulianna, tenho 31 anos, sou médica, tenho um filho de 3 anos que nasceu de parto cesárea ( digo isso porque muita gente me pergunta hehe). Minha história ” fitness” começa quando me descubro grávida, durante a gestação ganhei 13 kg e logo me empenhei para perdê-los, pois sei que como profissional da área da saúde tenho que servir como exemplo de estilo de vida sadável. giuli panseraNisso vi a necessidade de mudar o meu estilo de vida, que até então não estava tão saudável assim e me tornar uma pessoa com hábitos melhores, foi quando comecei a compartilhar no meu Instagram minha rotina de atividade física e alimentação durante a gestação e com isso comecei a ter cada dia mais seguidores interessados também em um estilo de vida mais saudável, o que me animou a seguir em frente com o plano! A minha busca por motivação nas redes sociais acabou por me fazer virar exemplo de dedicação e motivação para outras pessoas que tinham os mesmo objetivos que eu e hoje vejo que já somos uma rede imensa de apoio !

Com 15 dias após o parto eu já estava de volta às caminhadinhas leves e ao trabalho também conforme liberado pelo meu obstetra. Depois que o B nasceu tracei uma meta e estou correndo em busca disso, recentemente me apaixonei pela corrida e já participei de algumas provas de meia maratona e quem sabe um dia chego na maratona inteira, enquanto isso venho compartilhando com vocês minhas experiências e informções !!!

Não é fácil, mas não é impossível!

O objetivo aqui é dar força e incentivar todos que estão na mesma caminhada.

Sejam bem vindos para buscar informações, inspiração e tirar dúvidas! Mas lembrem-se sempre que nada irá substituir a consulta do seu médico e do seu nutricionista!!

beijos,

 

Giulianna Pansera