Teste – Adidas Adizero Boston – meu novo queridinho !!

A importância da alimentação saudável para o desempenho escolar da criança !
27/09/2016
Outubro Rosa – quais os principais fatores de risco para o câncer de mama??
04/10/2016
Exibir tudo

Como vocês podem perceber desde que eu comecei a correr em agosto de 2015, ano passado, eu tenho recebido muitos tênis para testar e falar para vocês o que eu acho deles !

Inclusive cheguei a fazer uma consultoria com o Rodrigo Rohenis sobre ” qual o melhor tênis de corrida” e aprendi que não existe 1 tênis específico que será perfeito para todo mundo, e sim aqueles modelos que se encaixam melhor na sua pisada, formato de pé, que são mais indicados para seu
porte físico, para o tipo de treino ou prova !

adidas-giuli-pansera-giulirp-tenis-corrida-2E nessa consultoria ele me deu algumas sugestões de modelos que seriam adequados para mim e o Adizero Boston é um deles !!

Esse tênis é um dos mais leves da Adidas, pisada neutra, bem baixo porém com a tecnologia BOOST® na sola o que da um suporte de amortecimento e responsividade e com um malha bem ventilada e flexível, ou seja, um modelo bem do jeitinho que eu gosto, como já mencionei aqui em outros modelos desse estilo !

Outro detalhe legal é a parceria da Adidas com a Continental® fazendo todo o solado do tênis de forma mais resistente e dando maior aderência e segurança na hora de correr !

adidas-giuli-pansera-giulirp-tenis-corrida-2

Esse tênis é legal para fazer provas longas, aquele modelo que você nem percebe que está no pé.

Porém vale lembrar que se você ainda está inciando na corrida ou muito acima do seu peso esse não seria o modelo ideal, vale investir no Adidas Energy Boost ou Asics MetaRun

Por Giuli Pansera ( no instagram @giulirp e @g.realfit.run )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *