Teste – Fila Kenya Racer 3

Corridinha Beach Park – Imperdível !!!
15/08/2016
8 hábitos ruins dos corredores – e como combatê-los !
22/08/2016
Exibir tudo

Vocês se lembram que há algumas semanas eu fiz uma consultoria para descobrir quais os melhores tênis de corrida para mim? Se não se lembram vejam aqui !


Pois bem, um dos modelos indicados foi exatamente o Kenya Racer 3 da FILA, e por um acaso eu o recebi esses dias em casa para testar os novos modelos edição especial limitada silver e gold. As cores fazem alusão de honra ao mérito (ouro e prata) pela dedicação de cada atleta que participa das Olimpíadas, que está acontecendo agora no Rio de Janeiro, referindo as cores às medalhas de ouro e prata !

KR3-SILVER+DOURADO - DUPLO-g-realfit

Ahhh posso dizer que vamos quebrar aqui um pré-conceito logo de cara, o tênis é fabricado no Brasil e surpreende pela qualidade do material ! Me lembro que quando eu estava na Maratona do Rio esse ano reparar que as quenianas que ganharam a prova estavam utilizando o kenya racer 3.

Para quem me acompanha bastante por aqui e pelo meu instagram já deu para perceber que eu gosto dos tênis que são baixos, leves e flexíveis, e não é que o Kenya Racer 3 é exatamente do jeitinho que eu gosto ?!

Inspirado nos atletas mais rápidos do mundo, os quenianos patrocinados pela FILA, aliás esses atletas participaram ativamente do desenvolvimento desse modelo, ele é um tênis projetado para maratonas e traz leveza (176g), flexibilidade e conforto, indicado para pisada neutra, cabeda fusionado e extremamente arejado. Sola com o desenho inspirado em pneus de alta performance, garantindo maior estabilidade, controle, segurança e aderência.novo-kenya-racer3-fila-prata-giuli-pansera-2016

Eu gostei bastante, já fiz alguns treinos curtos com ele e logo que fizer um longão conto lá no instagram como foi !!!

 

Por Giuli Pansera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *