Corridinha Beach Park – Imperdível !!!

Você já ouviu falar da Palatinose ? O super carboidrato que pode te ajudar a perder gordura !!
13/08/2016
Teste – Fila Kenya Racer 3
19/08/2016
Exibir tudo

Ahhh eu adoro viajar e se for viajar para correr então nem se fale !! Em maio desse ano fomos convidados a participar das corridas ( 21km, 6km, corridinha infântil) promovidas pelo Beach Park, famoso parque aquático brasileiro, localizado em Fortaleza .

Confesso que eu nunca havido ido para lá e fiquei absolutamente encantada!

giuli-pansera-runner-girl-beach-park-brasilUm lugar lindo, paradizíaco, tranquilo, com infrestrutura de primeiro mundo e muitas opções para as crianças além de uma culinária que faz qualquer um sair da dieta !!!
Ficamos hospedados no Acqua Hotel dentro do complexo Beach Park e uma das coisas mais interessantes desse hotel é que ele possui uma piscina de ondas que te leva direto para dentro do parque aquático. Com um atendimento impecável, fomos muito bem recebidos e bem tratados por todos os funcionários a todos os momentos, e o hotel ainda oferece serviço de monitores para que as criaças brinquem durante o dia e os pais descansem!

Sobre as corridas, a Corridinha das criaças foi um dia antes da nossa. Na noite anterior todos os kits foram entreguem com o maior capricho no nosso quarto!!

No dia da corridinha do B fomos caminhando pela até o parque, mas se quisessemos poderíamos ter ido de com a van que o hotel oferecia para os hospedes irem até o parque ! Chegamos por lá e uma super festa para as criaças estava armada, com música, personagens, brinquedo e as pistas de corrida montadas de acordo com faixa etária.

corridinha beach park-giuli-pansera-grealfit

Na praia estava as pistas de mais de 1oom onde correriam as crianças acima de 5 anos, e na área de grama estava montava a tenda coberta e com chão especial e colorido onde correriam os bebês e crianças até 4 anos. Todas devidamente identificadas com seus números de peito com nome, pulseirinha de braço para os pais  igual dos filhos e fomos lá esperar nossa vez de correr.

corridinha beachparkFoi super divertido e assim que foi dada a largada cada bebê correu para um lado e foi a maior festa ! Todos saíram vencedores e receberam uma medalha e seu kit de lanchinho pós-prova. O B ficou super empolgado com a medalha!!

IMG_8698 bebe correndo -runner baby-giuli-pansera

 

 

 

 

 

 

medalha beachpark-runnerbaby-giuli-pansera

Medalha corridinha

 

Logo após a corridinha do B fomos almoçar no restaurante da praia do parque, onde
haviam nos recomendado como o melhor carangueijo, e realmente muito bom e com uma vista incrível do mar. Restaurante pé na areia!restaurante beachpark

 

Neste dia tiramos a tarde para aproveitar o parque e brincar muito nas piscinas, um parque com estrutura nível internacional, com uma vantagem em relação aos parques americanos que costumamos frequentar,no Beach park temos muitas e muitas piscinas para bebês e crianças pequenas !!

beach-park-g-realfit-giuli-panserabeach-park-g-realfit-corridabeach-park-g-realfit-giuli-pansera

 

Dia seguinte foi minha vez, fui para a corrida de 6km e a largada foi logo cedinho na praia do parque. Estavamos presente como convidados eu, Bianca Anchieta, Gabriela Pugliesi e Giba ( ex-jogador de volei), largamos logo às 7hs da mcorrida beachpark-giulip-panseraanhã e a dificuldade dessa prova é grande, largamos na areia fofa e por aí ficamos pelo menos uns 500m até sair para a estrada de terrae pedras, logo após esse trecho partimos para a avenida que beira a praia correndo com um visual incrível do mar, e os últimos kms são dentro do parque aquático correndo entre as atrações e termonando novamente na praia, se prepare para esses 200m finais que são bem difíceis novamente na areia bem fofa !

A minha dica, se você gosta de viajar para correr e se você gosta de praia, sol, calor você precisa se programar para ir até Fortaleza e participar das provas do Beach Park.

Para maiores informções sobre as provas do Beach Park : Visite o site www.beachpark.com.br

 

Por Giuli Pansera

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *